segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Analise sobre os blogs e instrumento de ensino utilizado

A professora Rosely Sampaio Archela nos pediu para que analisássemos dois blogs de alunos da sala de aula, a escolha era de responsabilidade de cada aluno, eu escolhi os blogs dos alunos William D' Andréa , portwill.blogspot.com e do aluno Eliseu Santos da Silva , www.fazendogeografia.blogspot.com
No blog do william , eu gostei da forma critica em que ele aborda os assuntos , sempre demonstrando o seu ponto de vista marcante , não deixando duvidas sobre suas ações ,o instrumento de ensino que ele utilizou , eu acho não ser muito convencional , era o uso de dados , mas mesmo assim foi bem trabalhado.
Já o segundo blog que eu analisei o do Eliseu, e um blog mais didático onde ficam claros também seus conceitos e ponto de vista o instrumento de ensino que ele utilizou foi a mesa redonda, já e um instrumento mais didático, para ser explorado em sala de aula, no geral gostei muito dos dois blogs

Nenhum comentário: